sábado, 30 de julho de 2016

Youtuber iniciante - Bate papo

Oi minhas princesas, tudo bem? O tema do post de hoje é bem diferente, vamos falar sobre a minha ideia de ter um canal no Youtube. Então vamos lá?...
Bem, a ideia de criar um canal no Youtube foi a mesma que tive ao fazer o blog, com a intenção de compartilhar as coisas que mais gosto, como maquiagem, moda, beleza, poder mostrar um pouco das minhas ideias e dicas, tudo que acho interessante no nosso universo feminino e quem sabe até um certo incentivo pra quem quer começar um blog.
No momento só tenho dois vídeos no canal, mas já estou com ideias bem legais pra vocês, tenho certeza que vão amar :)  Só peço que aguardem as novidades e tenham um pouco de paciência comigo porque os vídeos são caseiros, no começo tudo é difícil porque até eu conseguir "pegar as manhas", como dizem né, demora um pouco. Falo isso porque tive problemas com o áudio dos vídeos que ficaram muito baixo, mas depois consegui dar uma melhorada. Mas a minha intenção é passar coisas legais e quem sabe até mesmo divertidas kkkk Quem sabe eu farei uma palhaçada pra vocês darem risada? Não sei, de repente... Vamos ver no que vai rolar daqui pra frente....
Aqui tem os vídeos que estão lá no canal, pra quem ainda não viu, e vocês curtam bastante pra me ajudar e divulguem também, passem pras amigas =P

Vídeo: Comprinhas do mês




Vídeo: Minha coleção de batons - #Parte1



Bom, meninas, espero que tenham gostado da minha ideia e, caso vocês queiram dar alguma sugestão de vídeo, deixem nos comentários por aqui, ok?
É isso, até o próximo post...
Bjs bjs e bjs =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário